Jesus Culture surgiu no verão de 1999 quando um grupo de jovens liderados por Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira Conferência Cultura Jesus (Jesus Culture Conference). O coração dessas reuniões era o de servir as outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor, e os jovens e adultos estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalhoe igrejas, completamente apaixonados e transformados.
Há alguns anos o Senhor começou a falar em Redding sobre uma nova geração de avivalistas que seriam levantados por toda a terra para atender a clamor de saudade de Deus pelas as nações.
O Chamado foi definido: levantar, mobilizar, equipar, encorajar e enviar as chamas do avivamento para cumprir o chamado de Deus sobre a terra.
O Senhor revelou que esse ministério seria marcado por quatro características principais:
1) Eles seriam ligados com os pais e mães espirituais e alinhados sob a sua cobertura.
2) Eles seriam apaixonada por Jesus - Seu encontro com o amor extravagante por Ele seria diário.
3) Eles dariam suas vidas à oração e saber como vencer a guerra nos céus.
4) Eles andariam no sobrenatural - demonstrando o Reino de Deus através do poder.
O Chamado logo se tornou muito claro para eles, o culto era para ser uma parte significativa desse movimento.
Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa eram líderes de louvor do grupo de jovens locais, e o Senhor começou a usá-los para levar uma geração inteira em adoração sincera.
Quer conferir? Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário