Chorão ~ Lamentar ou não?


No dia posterior a morte de Chorão, um dos grandes cantores da atual juventude, estava eu na faculdade fazendo um trabalho de grupo, quando meus amigos tocaram no assunto da morte do eterno skatista, e entre os comentários, eu escutei de uma colega minha que se chama de Cristã (Evangélica mesmo, QUERO DIZER CRENTE) disse a seguinte afirmação: "Menos um drogado no mundo!"
Sério, eu respirei fundo e fiquei quieta, porque sabia que se eu falasse algo a coisa ia ficar feia, mas fiquei pensando: Como ela pode falar isso? Como ela tem coragem de fazer tal comentário diante de uma coisa terrível? É esse tipo de pessoa que faz com que os cristãos tenham seu nome envergonhado, é esse tipo de pessoa que fica feliz quando uma desgraça acontece a uma pessoa ímpia. Esse é o tipo de pessoa que você não pode ser. Isso é realmente triste e é algo para se pensar, quero dizer, onde esse mundo vai parar? 
 Cada vez as pessoas estão perdendo o dom de amar e acabam se tornando criaturas horríveis, porque como diz na bíblia, sem amor nada seremos! 



Mas você deve pensar: "Pow, o cara era "mundano" e estava se drogando, agora você quer defendê-lo!" Não  infelizmente, aqui não estou defendendo ninguém, apenas quero abrir os seus olhos para a nossa atual situação. 
Muitos jovens se perdem todos os dias, e apesar da mídia não mostrar, existe uma enorme quantidade de jovens que se matam todos os dias, seja por drogas, por doenças sexualmente transmissíveis ou por outras demais coisas, e o que estamos fazendo?
Quantos jovem VOCÊ está ajudando? 
Com certeza, você deve estar acomodado em frente ao computador ou celular apenas comentando sobre a lastima de perdermos um cantor ou julgando-o, mas nada faz. Eu queria dizer que você está fazendo uma coisa boa, mas não está. Jesus não quer isso. Ele quer que VOCÊ faça a diferença, quer que você trabalhe, que ajude pessoas. Então eu digo: ACORDA, CARA!
Enfim, quero apenas trazer uma reflexão e dizer que precisamos realmente lamentar e acordar, chega de perdemos pessoas para os demônios chamados de droga, álcool, orgias, depressão e outros. Vamos trabalhar contra tudo isso. Faça o possível para combater o mal deste século.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário